Primu's Rio - Praça 2

Rua Isidro Rocha, 1048 - Vigário Geral

Tel.: (21) 3818-2650 - (21) 3371-7452

De Seg à Sex das 09h às 17h e Sáb dàs 08h às 13h

 

Primu's Rio - Grande Rio

Rua Maria Soares Sendas, 111 - São João de Meriti

(21)99705-5609 - (21) 99896-4104

De Seg à Sab dàs 10h às 17h

 

Primu's Rio - Uptown

Rua Av Ayrton Senna, 5500 BL 5 LJ116 - Barra

Tel.: (21) 99744-6070 - (21) 99685-4045

De Seg à Sab dàs 10h às 17h

 

Primu's Rio - Cabo Frio

Av Júlia Kubtscheck, 50 - Cabo Frio

Tel.: (22) 97400-1779 - (22) 99834-3533

De Seg à Sab dàs 09h as 17h

 

Primu's Rio - Rio das Ostras

Rua Jane Maria Martins - Lt 2 Qd 75 - Rio das Ostras

Tel.: (22) 97400-1997 - (22) 99873-8823

De Seg à Sab dàs 10h às 17h

 

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?

Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como será feita as trocas e devoluções

Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 60 dias

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Email: sac@primusrio.com.br

Dicas importantes para você e sua família

  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline