DA TROCA DOS PRODUTOS

14.1.  O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Primusrio.com.br terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Vício ou Defeito;
• Produto entregue em desacordo;
14.2.2 Dos prazos:
14.2.2. Produto entregue em Desacordo ou Embalagem Danificada: A comunicação deverá ocorrer imediatamente no momento do recebimento do produto quando a entrega for convencional, agendada ou se você optar por retirar seu pedido na Loja. Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 72hs úteis mas se não nos avisar à tempo, não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento, como o chat ou pelo nosso e-mail.
14.3. Os procedimentos
14.3.1. Troca por Insatisfação - cor, modelo ou tamanho
14.3.1.1. Dos produtos vendidos e entregues pela Primu's Rio:
14.3.1.1.1. A troca pode ser realizada em uma das nossas lojas físicas, ou em um de nossos canais de atendimento.
14.3.1.1.2. Em qualquer modalidade para que ela ocorra é indispensável que o produto esteja nas seguintes condições:
• Sem indícios de uso;
• Na embalagem original;
• Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• Acompanhado da nota fiscal.


DO CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

15.1. Opção destinada, exclusivamente, a compra de produtos pelo site Primusrio.com.br. Lojas físicas da Primu's Rio não contemplam esta opção.
Dos prazos:
15.1.1. O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega.
15.2. Dos procedimentos:
15.2.1. O cliente poderá solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site ou nos nossos canais de atendimento, através do chat, ou pelo e-mail: sac@primusrio.com.br ou pelo telefone (21) 3818-2650.
15.2.2. Nestes casos, não são permitidas solicitações ou devoluções por arrependimento em nossas lojas físicas ou sem prévia comunicação com os nossos canais de atendimento.
15.2.3. Os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição ou pela loja parceira, será feita uma análise das condições do produto, a qual pode levar até 7 dias úteis para ser concluída.
15.2.4. A devolução dos itens considerados leves é feita por meio de postagem em qualquer agência credenciada dos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código de postagem e o(s) produto(s) da devolução deverão ser encaminhados em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
15.2.5. A devolução dos produtos considerados “Grandes e/ou Pesados”, é realizada por coleta no endereço de entrega. São considerados grandes e pesados, os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura). O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado plástico bolha.
15.2.6. Dentro da embalagem, junto com o(s) produto(s), devem constar a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais. A devolução desses itens é obrigatória.
15.2.7. O cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e recusa na troca. 15.2.8. A restituição será efetivada após análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
15.2.9. Para compras feitas em boleto bancário, a restituição é realizada em crédito em conta corrente. É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Não realizamos reembolso através de Ordem de Pagamento. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 (dez) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
15.2.10. Para compras feitas com cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor estornado pode ocorrer em até 2 (duas) faturas conforme sua data de fechamento e solicitação do cancelamento.


CANCELAMENTO DA COMPRA PELO SITE PRIMU'S RIO

16.1. O cancelamento da compra por iniciativa do site Primusrio.com.br será automático nas seguintes situações:
• Não pagamento do boleto bancário
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido
• Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
• Erro sistêmico
16.2. Não tendo sido feita a entrega por uma das razões acima, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição ou para a loja parceira e a operação anulada, gerando devolução por parte do site Primusrio.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, exceto no caso de erro sistêmico.
16.3. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução do valor pago pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, no caso de pagamento através de boleto bancário. O cliente será comunicado do ocorrido e, se de seu interesse, ao invés de devolução do valor, poderá ser efetuada troca por produto de mesmo valor, ou superior no caso de complementação no pagamento.
16.4. Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição ou para a loja parceira e a operação anulada, gerando devolução por parte do site Primusrio.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos.